Goleada, vaias e torcedor indo embora envergonhado antes do final da partida. Com certeza não era o cenário de estreia que Paulo Cézar Carpegiani imaginou. A derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, trouxe a tona para o treinador, o que já era cobrado pelo torcedor, o rubro-negro precisa de reforços. A pesar de não citar nomes e não fazer cobranças em público, Carpegiani deixou transparecer que o time precisa de contratações “pontuais” e que irá cobrar da direção, encabeçada pelo presidente Ricardo David.

“Temos algumas dificuldades. Não é aqui, na emoção, até abatido, porque também sou ser humano e responsável por tudo isso que aconteceu dentro de campo, apesar do pouco tempo. Mas, se houver necessidade, sim. Temos muita gente no departamento médico. Temos que esperar para ver quem é que tem condição. Mas uma ou outra posição é carente. Vamos tratar disso internamente”, afirmou.

Questionado sobre para quais posições carentes seriam esses reforços, Carpegiani preferiu não revelar e disse que é preciso ter cautela.

“São pontuais [posições carentes], e temos que ter um pouco mais de paciência. Não vai servir como consolo para o torcedor depois de uma derrota em casa. Temos que buscar soluções”,  disse o treinador rubro-negro.

Com o resultado, o Vitória fecha o turno na zona do rebaixamento. O Vitória inicia o returno nesta quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã.

0 0 votos
Article Rating