Os ingressos para o segundo e decisivo jogo da grande final do Campeonato Baiano, no próximo domingo (7), na Arena Fonte Nova, estão esgotados. Com presença exclusiva da torcida Tricolor no estádio, após jogo de ida só com rubro-negros no Barradão, o Bahia anunciou a venda de todos os bilhetes para a partida na manhã desta sexta-feira (5).
Após dois dias exclusivos para sócios-torcedores do Esquadrão, Bahia e Arena Fonte Nova disponibilizaram uma carga de 1.500 ingressos para o público geral. A venda começou às 8h da manhã desta sexta e, segundo o Bahia, em postagem nas redes sociais, foram apenas três horas de venda até o término das últimas entradas.
No primeiro jogo da grande final, o Vitória conseguiu uma virada histórica e derrotou o Bahia por 3 a 2. Agora, para ser campeão, o Tricolor precisa vencer o jogo deste domingo (7) por mais de um gol de diferença. Se vencer por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado, a taça fica com o Leão da Barra.
VEJA:
🔥🔥🔥🔥🔥 INGRESSOS ESGOTADOS PRA FINAL de domingo na Fonte! Ao todo foram apenas três horas de venda aberta ao público geral, após dois dias de exclusividade para sócios. Vamos juntos. Valeu, Nação! #BBMP pic.twitter.com/RZW56cNlxS
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) April 5, 2024
Quartas de final: Bahia enfrenta o Náutico na próxima quarta
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (4) a data e horário da partida entre Bahia e Náutico, válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
O Bahia enfrenta o time pernambucano na quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O jogo é único e quem vencer avança para a semifinal. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.
Caso supere o Náutico, o Esquadrão enfrenta o vencedor de CRB e Botafogo-PB nas semifinal do regional, também na Arena Fonte Nova. Esse jogo está marcado para acontecer no dia 24 de abril.
Já as finais da competição, que acontecem em dois jogos, estão marcadas para 5 e 9 de junho.
[…] CASA CHEIA: Torcida do Bahia esgota ingressos para final do Baianão […]