Na noite desta quarta-feira (4), um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na BR-110, no município de Olindina, interior da Bahia, resultou na morte de cinco pessoas e deixou outras 23 feridas.
Entre as vítimas que vieram a óbito, está o casal de comerciantes Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, e Cintia Evangelista da Silva, de 45 anos, moradores da cidade de Gandu. Também foram identificados Tatiana Silva dos Santos, de 39 anos, e Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos. A quinta vítima ainda não teve a identidade confirmada.
As autoridades locais estão investigando as causas do acidente, que mobilizou equipes de resgate e chamou a atenção para a necessidade de maior cautela e fiscalização nas rodovias. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, e o estado de saúde deles ainda não foi divulgado.
OUTRA TRAGÉDIA NA BR-110
Na madrugada do dia 11 de novembro, um ônibus da empresa Letícia Turismo tombou na BR-110, na Curva do 40, no município de Catu, resultando na morte de quatro mulheres e deixando 18 pessoas feridas. O veículo havia saído de Aracaju com destino a Madre de Deus.
De acordo com informações preliminares, o motorista tentou desviar de uma carreta que estaria na contramão, mas perdeu o controle, provocando o acidente.