Um casal foi encontrado morto após aceitar fazer uma corrida por aplicativo (app), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida trabalhavam como motoristas por app e desapareceram no último domingo (10).

Os corpos foram localizados em um local de difícil acesso em uma plantação de eucalipto. A suspeita é que o crime possa se tratar de latrocínio.

 

 

 

LEIA TAMBÉM: 

Motorista de app tenta invadir casa e agride mulher em Salvador

Uma residente do bairro de São Caetano, em Salvador, foi vítima de agressão física, sofrendo um soco no rosto por parte de um motorista de app na noite do dia 5 de dezembro.

Conforme relatos, o suspeito concordou em realizar uma corrida para a cunhada da vítima, partindo do bairro do Imbuí em direção a São Caetano.

Após chegarem ao destino, a passageira saiu do veículo gritando por socorro. Leandra Oliveira, que mora na casa de cima, desceu para entender o que estava acontecendo. Nesse momento, o motorista de app já tinha invadido o terreno e agrediu Leandra com um soco, mesmo ela não tendo qualquer envolvimento com a situação. O impacto foi tão forte que a lente de contato da mulher chegou a cair.

A cunhada de Leandra relatou que, durante o trajeto para casa, solicitou ao motorista que optasse por um caminho “mais seguro”. No entanto, o homem respondeu com desrespeito, argumentando que a passageira já estava “pagando barato pela viagem” e rejeitando qualquer sugestão de alteração na rota.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na mesma noite na 4ª Delegacia de São Caetano e realizará exame de corpo de delito na manhã desta quarta-feira (6).

 

 

0 0 votos
Article Rating