Um casal foi executado com diversos tiros na noite desta sexta-feira (1º), em Feira de Santana. O crime teria sido cometido por um grupo formado por cerca de 10 pessoas, a maioria composta por adolescentes, segundo depoimentos dados por testemunhas. Dois deles, inclusive, foram apreendidos e confessaram.
Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos e Raama Oliveira Ribeiro dos Santos, de 26, estavam na Rua Palmeiras, localizada no bairro Asa Branca, quando o ‘bonde’ se aproximou e realizou a série de disparos, matando-os na hora. Em seguida, todos partiram em fuga para não serem capturados.
A Polícia Militar afirmou em nota que, logo após saber do fato, enviou equipes da 66ª Companhia Independente (CIPM) para realizar rondas no local. Na vistoria, agentes perceberam que uma dupla andava de moto em alta velocidade, o que levantou suspeitas. Depois de uma rápida perseguição, ambos foram interceptados e, no processo de questionamentos, confirmaram estarem envolvidos no duplo homicídio que tinha acabado de acontecer.
Além disso, o veículo usado pertencia ao casal morto. Com os menores foram encontrados colete balístico, um revólver calibre 38 municiado, dois aparelhos celulares, cartão de crédito e uma porção de maconha. “Os adolescentes estão à disposição da Vara da Infância e Juventude. Diligências seguem em andamento para identificação dos demais envolvidos no crime”, acrescentou a Polícia Civil em nota.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que apura as circunstâncias e busca prender (ou apreender) os demais executores.
Tem que cortar logo no aço