Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, em Sento Sé, distante 691 quilômetros de Salvador, prendeu Thais dos Santos Santana, acusada de ser uma das lideranças do tráfico de drogas na cidade, e Anderson dos Santos Rocha, de 21 anos, integrante da mesma quadrilha. Com eles, foram apreendidos 15 pinos de cocaína, dois pacotes de maconha e a quantia de R$ 81.
De acordo com investigações da Delegacia Territorial (DT) de Sento Sé, Thais seria a gerente de um traficante conhecido como “Lucas”, acusado de ter introduzido a venda de cocaína na cidade e de utilizar adolescentes para comercializar a droga entre os usuários. Procurado pela polícia, ele teria o controle das vendas na região.
Conduzidos à DT/Santo Sé, Thais e Anderson foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos tiveram as prisões em flagrante convertidas para preventiva. Custodiados na unidade policial, estão à disposição da Justiça e aguardam serem encaminhados para o sistema prisional. A DT/Sento Sé integra a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro.

0 0 votos
Article Rating