Equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari, elucidaram o homicídio de Sônia dos Santos, de 50 anos, e prenderam os autores, nesta quinta-feira (10). A vítima, atingida por diversos golpes de arma branca, estava internada desde o dia 24 de agosto, no Hospital Geral daquela cidade, e morreu na quarta-feira (9).
De acordo com a titular da 18ª DT/Camaçari, delegada Thais Siqueira, o crime, investigado até quarta-feira (9) como tentativa de homicídio, teve motivo fútil. “Sônia recriminou o autor pela forma com que ele tratava a própria mãe, causando um atrito entre eles. O homem, sua mulher e as duas filhas do casal, de 10 e 12 anos, atacaram a vítima à golpes de facão e faca”, detalhou.
De acordo com a Polícia Civil, o casal teve os mandados de prisão preventiva cumpridos por equipes da 18ª DT / Camaçari, no bairro de Nova Vitória. Eles passaram por exames de lesões corporais e serão encaminhados para o sistema prisional. A adolescente de 12 anos teve um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) lavrado e encaminhado ao Ministério Público (MP), por ato infracional análogo ao crime de homicídio.