Um casal é alvo da Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável, na cidade baiana de Brumado. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em residência situada na zona rural do município, na segunda-feira (8). Os acusados teriam utilizado o imóvel para transmitir cenas de abuso através de uma rede social.

Durante a ação de ontem, a equipe da Delegacia Territorial (DT) de Brumado, em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), apreendeu computadores e documentos. As autoridades ainda informam que identificaram objetos que apareceram durante a transmissão do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima do casal seria uma mulher, que teria sido drogada e alcoolizada pelos dois. O delegado Paulo Henrique de Oliveira traz detalhes sobre a apuração: “Eles devem ser indiciados por estupro de vulnerável, instigar e auxiliar outra pessoa ao uso indevido de droga ilícita e divulgação de cena de estupro de vulnerável”, revela.

O delegado também solicitou as prisões preventivas dos suspeitos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário. A dupla está sendo procurada.

0 0 votos
Article Rating