Um casal trocou tiros com a polícia por volta de 23h30, desta segunda-feira (7), após denúncia anônima de que os dois suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta, supostamente cometendo assaltos na área de Candeias.

Segundo a polícia, a guarnição da viatura 9.1010 passou a realizar diligências no sentido de localizar os indivíduos. Nas proximidades das Lojas Americanas a guarnição deparou-se com os suspeitos, passando a acompanhá-los. Um dos meliantes então, no intuito de atingir os policiais, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a agressão, alvejando os mesmos. Os próprios guardas efetuaram  a prestação de socorro devido socorro a ambos, sendo encaminhados ao hospital Ouro Negro, Candeias. No entanto, apenas o indivíduo de nome Emerson resistiu, estando ele internado no referido hospital, e a mulher não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo a PM, a mulher não portava RG e teria o apelido de “Fia”. Já seu acompanhante, Emerson de Souza Alves Couto, tem 29 anos, e com ele apreendido um revólver calibre 38, com 6 munições, uma motocicleta preta, placa JSD 3394.

O procedimento foi lavrado na 20ª DT, de Candeias.

0 0 votos
Article Rating