Mais um suspeito de envolvimento na morte de Bruno e Yan Barros da Silva teve mandado de prisão cumprido, na terça-feira (11). O homem se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado do advogado, de acordo com informações da Polícia Civil. Assim já totalizam oito pessoas presas por conta do duplo homicídio brutal ocorrido em Salvador.

A titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), delegada Zaira Pimentel aponta que o suspeito mais recentemente detido já tem passagem por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça, devendo ser encaminhado para o sistema prisional.

Até então, três seguranças do supermercado Atakarejo e cinco suspeitos de tráfico foram presos por conta do crime. Ocorreu ainda o cumprimento de mandados de busca e apreensão, a fim de elucidar o ocorrido. Após depoimentos e análises de câmeras de segurança, a polícia confirmou em coletiva de imprensa que seguranças pediram R$ 700 para liberar as vítimas e teriam mentido em sua versão.

Acredita-se que Bruno e Yan tenham sido entregues aos traficantes do Nordeste de Amaralina após serem flagrados furtando duas peças de carne do mercado. Investigações apontam uma ação padrão desse grupo de seguranças, já que uma adolescente alega ter sido agredida no ano passado, em circunstâncias bastante semelhantes.

0 0 votos
Article Rating