Atualmente com nove anos, o filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samúdio, que foi morta pelo jogador em 2010, quer mudar de nome para não ter vínculo com o pai. A criança que tem o mesmo nome do goleiro, quer se chamar Gabriel e disse ter medo do atleta.
Em entrevista para o UOL, a avó do menino, Sônia de Fátima, falou sobre o assunto e disse que não vai atender a vontade do neto: “Na verdade, ele me diz o tempo todo que queria se chamar Gabriel, que queria mudar de nome. Eu não vou fazer isso, de jeito nenhum. Se o Bruninho, quando for adulto, quiser fazer isso, vou respeitar. Mas não vou interferir no nome que minha filha escolheu”, afirmou.
Eliza foi morta em Minas Gerais e o seu corpo nunca foi encontrado. Bruno foi preso, quando ainda era jogador do Flamengo. Três anos depois, ele foi condenado e, hoje, soma uma pena de 20 anos e 9 meses — com 8 anos e 10 meses cumpridos. O atleta tem hoje 34 anos e cumpre prisão em regime semiaberto.
Cúmplice de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, acusado de ter atraído a vítima até o local e ocultado o corpo, obteve liberdade condicional em novembro do ano passado.
Ele já esta com revolta,lamentável um dia possa ser até complicado,precisa acompanhamento psicológico,Não teve o direito de ter sua mãe por conta de um crime,até hoje nada de corpo,como reagiria você se soubesse o próprio pai,que foi acusado de tira a vida de sua mãe?
VAMOS orar para está criança em nome de Jesus Cristo de Nazaré!
Esse garoto tem que fazer isso urgente,
Tem que faze isso mesmo ta certisimo
Uma criança querendo mudar de nome kkkkk
Aproveita e muda de sexo também
Renato Santos E Bruno registrou o filho ?
Dinho Santos não sei
Isso é uma palhaçada
O que ele fez foi um absurdo ! Mas ficar botando coisa na cabeça de uma criança ! Deixa ele crescer e ver o que ele achar melhor
Deixa de ser burro, ele quer tirar o nome do pai, que é o mesmo dele. Certamente a avó já contou toda a história do que aconteceu com a mãe dele e ele não quer ter o mesmo nome do cara que mandou matar a mãe. Vai ler a matéria pra parar de falar besteira cara.
Claro querido se vc tem mesmo nome de um assino q matou sua mãe
O cara matou esquartejou, sumiu com o corpo da mulher quase matou o filho, hoje é herói joga, dá autógrafos,ri da NOSSA cara, quem morreu e quê pagou caro, só Deus sabe o quê esse canalha torturou ela antes de matar
O garoto tá certo o monstro matou a mãe dele essa avó deveria atender o pedido
Será que o garoto também não vai querer a pensão?
Faria o mesmo.
Eu faria o mesmo
Interessante antes do cara ser solto ninguém falava nada agora porque teve uma nova oportunidade a mídia de merda começa o mimi bando de urubus na carniça.
Quem não tem pecado,atire a primeira pedra.Se ela tivesse agido certo, não estaria morta,o Bruno vivia ameaçando e ela pagou para ver?isso acontece todos os dias,e as mulheres não aprendem a se valorizarem,antes de um assassinato houve agressões,avisos antes.Aprendam ter amor próprio ?
Não deveria sair até falar onde deixou o corpo da mãe do filho dele. Ridículo. Deveria morrer dentro da prisão sem liberdade alguma
Eu faria a mesma coisa, não queria jamais ter o mesmo nome do cara que mandou acabar c a vida da minha mãe, me tirando o direito de ter uma. Acredito que se Elisa pudesse voltar do além e falar pro filho, ela diria a ele pra tirar sim. Sabe Deus o que aquela “pobi” sofreu sozinha nas mãos dos algozes. Pra nunca terem encontrado o corpo dela, com certeza devem ter pintado todinho e jogado em algum buraco e comentado ou queimada e jogado as cinzas em algum rio. Essa justiça do Brasil é uma bosta, se fosse em… Leia mais »
Pipinado* queimado**
CORRIGINDO O TEXTO.
Eu faria o mesmo,fepois de tudo que aconteçeu carregar o nome do pai seria uma eterna tortura ,apesarda pouca idade do garoto eu ainfa acho correto ..
Aproveita e se desvincula da pensão de 22mil mensais também.