Caso Eva Luana: advogado fala sobre andamento do processo após as denúncias

Processo corre em segredo de Justiça e por conta disso, os detalhes do teor da denúncia, assim como o desenrolar do processo, não podem ser revelados .

Durante entrevista para o Bahia No Ar, nesta sexta-feira, 08, o advogado Helder Matos, um dos representantes da estudante de Direito, Eva Luana, que revelou ter sido abusada pelo padrasto por mais de oitos anos, falou sobre o andamento do processo após as denúncias.

O advogado esclareceu que o titular da ação penal contra o padrasto da jovem, Thiago Alves, é o Ministério Público. Segundo Matos, tanto ele, como outros advogados serão assistentes da acusação do MP.

” Nós advogados estamos auxiliando Eva, no passo a passo jurídico, na forma como ela deve agir juridicamente, mas podemos também colaborar com o Ministério Público na colhida de provas, de testemunhas, para o deslinde da ação penal”, disse.

O advogado pontuou ainda, que o processo corre em segredo de Justiça e por conta disso, os detalhes do teor da denúncia, assim como o desenrolar do processo, não podem ser divulgados.

Almeida afirmou que a defesa tem conhecimento, que os advogados de Tiago Alves, devem pedir o Habeas Corpus para o suspeito, mas enfatizou que a representação de Eva, está vigilante e confiante na sensibilidade do Judiciário. “Não podemos dar detalhes acerca a ação penal, mas quero reiterar que estamos altamente confiantes na Justiça do nosso país”, falou.

Tiago Alves foi denunciado por vários crimes como; estupro de vulnerável, tortura e violência doméstica, contra Eva e contra a mãe dela. Ele está preso desde o dia 13 de fevereiro.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*