Na tarde desta sexta-feira (22), estudantes da Famec, faculdade que Eva Luana estuda, amigos e moradores de Camaçari fazem uma passeata para chama atenção para o caso da jovem de 21 anos que foi abusado e relatou o caso nas redes sociais.

Lucília Carvalho uma das organizadores da manifestação e estudante de psicologia da Famec, diz que um dos objetivos do ato é apoiar Eva e conscientizar as mulheres a fazerem denuncia, além de chamar atenção para politicas publicas para casos de violência contra a mulher

Estudantes em apoio a Eva Luana Foto: Maíra Lima

Já para Edvoneide Alves estudante de direito da Famec que conhece Eva e o padrasto, a importância do ato é trazer a tona a violência domestica que a mulher sofre já que atinge toda uma família. “Assim como Eva, muitas mulheres são mantidas em carcere privado, estão sendo açoitadas e abusadas, tendo os seus sonhos dilacerados”. afirma a estudante.

Foto: Maíra Lima

Caso:

Em uma de suas redes sociais, a jovem de Camaçari Eva Luana que é estudante de Direito, revelou que sofreu por mais de oito anos, uma série de abusos praticados por seu padrasto. Segundo Eva, a mãe dela também foi vítima dos mais diversos tipos de violência.

O padrasto de Eva Luana, Thiago de Oliveira Alves, está preso no presidio da Mata Escura em Salvador.

0 0 votos
Article Rating