Em entrevista nesta sexta-feira(15) ao programa Bahia no Ar, João Antonio Alves, pai de Thiago Oliveira Alves, acusado de ter praticado vários atos de violência contra a estudante de direito Eva Luana, disse que só tomou conhecimento das acusações contra seu filho após divulgações na mídia.

João questionou o fato do caso está em segredo de justiça e está sendo divulgado. Ele também contestou o fato de Eva dizer que estava em carcere privado, mas frequentar locais, como a escola e o trabalho.

Eva, em suas redes sociais e em entrevistas a imprensa, contou que era mantida sob vigilância. Que Thiago controlava seu celular além de persegui-la na Faculdade e no seu local de trabalho.

Para ele “fizeram uma fantasia na cabeça de Eva, manipularam Eva, porque o que eu to sabendo lá para trás, é que ele foi denunciado por estupro, aí ela foi retirar, ninguém provou nada e ficou por isso mesmo(…) Tem muita invenção aí no meio, ódio(….)muita coisa errada”, disse.

José, que mora em São Paulo, relatou que era caminhoneiro e possuía um comércio em Camaçari. Abalado com a situação, ele diz que ainda não veio visitar o filho pois está “esperando a poeira baixar”.

Durante a entrevista, João, que afirma não se entrometer na vida do filho , disse que nunca aprovou a relação deste com a sua irmã, tia de Thiago, no caso.

Sobre os abusos João questiona: “porque ela não falou para mim? eu o fui ultimo a saber dessa situação vergonhosa.” Ele ainda questionou o fato de Eva não ter marcas visíveis das agressões e ninguém ter notado.

“Eu não acredito em Eva. Acho uma fantasia da cabeça dela, a mãe dela ta manipulando, que nem da outra vez. Acho que isso é ódio, porque ele tava ganhando o dinheiro dele, gostava de farra…que nem qualquer pessoa”.

Questionado porque Eva e a mãe fantasiaria essa história, ele ressalta que nunca soube de nada e que na primeira vez ele “imprensou” o filho na parede e ele negou. “Eu não posso responder essa pergunta, a verdade é essa”, finalizou.

Entenda
Nesta sexta-feira(15), em entrevista ao Bahia no Ar, João Antonio Alves, pai de Thiago Oliveira Alves, acusado de praticar diversos tipos de violência contra a estudante de direito Eva Luana, revelou que é irmão da mãe de Eva. Ou seja, Thiago é sobrinho e mantinha um relacionamento com Luciana, mãe da vítima.

0 0 votos
Article Rating