victor ramos Bahia Notícias
Caso Victor Ramos teve mais capítulo na última quarta- feira, 20 Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O departamento jurídico do Bahia ingressou na última quarta- feira, 20, com um processo no  Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da escalação do zagueiro Victor Ramos na partida do Vitória contra o Náutico-RR, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. A informação foi divulgada pelo  site globoesporte.com.

No entendimento do Bahia, o jogador tem contrato com o Monterrey, portanto, veio ao Vitória em uma transferência internacional. Já o Vitória, alega que a transferência é nacional, uma vez que o clube mexicano não pediu o seu retorno em 2015, quando defendeu o Palmeiras.

De acordo com o gerente jurídico do Bahia, Vitor Ferraz, a ação do tricolor é baseada na mesma oferecida pelo Flamengo de Guanambi.

“A notícia de infração é pelo mesmo motivo que vem sendo amplamente debatido. É mais um desdobramento em relação a Victor Ramos. Partimos da mesma conduta que tivemos no Campeonato Baiano e achamos necessário acionar o STJD. O TJD da Bahia se esquivou de fazer a denúncia, e o STJD não podia opinar em uma competição estadual. Agora, se tratando de uma competição nacional, a responsabilidade de julgar é do STJD”, afirmou Ferraz em entrevista ao  site globoesporte.com.

0 0 votos
Article Rating