O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), decidiu nesta quinta- feira, 7, que o Campeonato Baiano não será paralisado pela suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos do Vitória. De acordo com decisão publicada pela Federação Bahiana de Futebol, o auditor presidente do TJD-BA, Pedro Paulo Casali Bahia, entendeu que o certame estadual deve ser preservado.
“Considerando a documentação presente nos autos e do opinativo da Procuradoria de Justiça, não acolho o pedido de cautelares de não homologação do resultado da partida realizada entre o Clube Esportivo Flamengo de Guanambi e o Esporte Clube Vitória, em 16/03/2016, bem como a suspensão do Campeonato Baianode Futebol Profissional da Série A, devendo os autos proceder na forma do art. 78-A”, relata Casali.
Com isso, os duelos de semifinais envolvendo Fluminense de Feira e Bahia agendado para o próximo sábado, 9, no estádio de Pituaçu e Juazeirense e Vitória, no domingo, 10, no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, estão confirmados.