Segundo o site O POVO, o Ceará tem negociação avançada de atacante aue tem passagem pela dupla Ba-Vi. O anúncio oficial deve ser nos próximos dias. Na sexta, o técnico Lisca deu pistas de quem pode ser o novo camisa 9 do Alvinegro do Porangabuçu para a temporada de 2019.

O treinador revelou que o clube tem negociações abertas com Roger, ex-Corinthians; Rodrigão, do Santos. Mas Roger deve defender as cores do Vozão nesta temporada.

O atacante de 34 anos tem passagem pelo próprio Ceará,Bahia, Vitória, Botafogo, Coritiba, Ponte Preta, Red Bull Brasil, Chapecoense, Internacional, Sport, Athletico-PR, São Paulo, Grarani, entre outros. 

Roger rescindiu, em comum acordo, com o Corinthians e está livre no mercado da bola. “É uma boa peça. Gosto muito do estilo do jogo do Roger. Temos uma relação boa. Tive uma conversa legal com ele”, disse Lisca.

O treinador, inclusive, defendeu o atacante pela última temporada abaixo da média, na qual só marcou sete gols atuando por Internacional e Corinthians, um deles diante do Ceará. “Teve dificuldade nos últimos clubes por falta de sequência.” 

0 0 voto
Article Rating