A ex-deputada federal e pastora Flordelis, condenada por ordenar o assassinato do marido, está envolvida em mais um causo no Complexo penitenciário de Bangu, onde cumpre pena. Em uma última revista feita por agentes, foi encontrado um celular dentro da cela onde ela se encontra, levantando suspeitas de que a detenta está mantendo contato exterior.

Após a descoberta, ocorrida na última quarta-feira (4) e que só foi divulgada publicamente agora, Flordelis precisou ser levada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do presídio, alegando estar passando mal. Ao dar entrada, ela disse estar sentindo tontura dor de cabeça e pressão alta.

Sendo medicada e passando a noite em observação, a também cantora gospel foi liberada depois de ser medicada, fazer exames e nada ser constatado, além de não estar aparentando os sintomas antes ditos.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro, quatro mulheres são mantidas na cela, sendo a ex-parlamentar uma delas. O aparelho foi localizado embaixo da cama e a hipótese é que todas utilizavam, apesar de apenas uma confessar que o celular lhe pertencia.

O caso é investigado e, enquanto isso, o benefício do quarteto foi suspenso até segunda ordem. Flordelis está presa desde agosto de 2021, depois de ter o mandato cassado pelo Congresso. Em novembro de 2022 ela foi condenada a 50 anos por homicídio qualificado.

0 0 votos
Article Rating