O técnico Rogério Ceni comentou a classificação do Bahia para as semifinais da Copa do Nordeste, após triunfo por 3 a 0 diante do Náutico, nesta quarta-feira (10), na Fonte Nova.

O treinador explicou a escalação inicial e falou sobre as mudanças feitas no decorrer da partida. Ceni destacou que o começo do Campeonato Brasileiro, neste final de semana, teve  interferência nas escolhas em campo.

“Jogamos domingo com um jogador a menos, então tivemos que fazer algumas trocas para ter um time melhor fisicamente para enfrentar a maratona de jogos. Fizemos as mudanças para termos um time melhor diante do Internacional”, afirmou Ceni.

O treinador destacou as mudanças em relação aos dois tempos da partida. Os três gols do Esquadrão foram feitos no segundo tempo.

“Eu acho que no primeiro tempo tivemos a bola, mas não conseguimos atacar o espaço. No primeiro tempo, tocamos, tocamos e não conseguimos atingir o espaço. No segundo tempo conseguimos ter a bola atacando espaços e conseguimos”.

Ceni destacou a atuação do lateral Cicinho, que voltou a atuar, após se recuperar de lesão. “Cicinho fez um bom primeiro tempo e foi um dos destaques. É um cara querido por todos, sempre diz que posso contar com ele onde precisar. O trabalho de readaptação dele agora foi bem feito pelo pessoal da transição. E ele fez uma partida justa”.

Em relação ao Campeonato Brasileiro, Ceni destacou que o time pode ter variações ao longo da competição, especialmente no meio campo.

“Acho que podemos usar os quatro (Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton e Cauly), mas também podemos usar o Rezende no meio. A gente sente falta até do Nico (Acevedo) porque também faz aquela função de primeiro homem. Podemos usar o Rezende com o Caio para ter um pouco mais de força no meio campo”.

0 0 votos
Article Rating