Central do Empreendedor de Camaçari será inaugurada nesta quinta-feira (6)

O equipamento será de importância para quem deseja abrir e gerir com qualidade seu próprio negócio.

Foto: Ascom/PMC

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), inaugura, na tarde desta quinta-feira (06), a Central do Empreendedor. Este já é considerado um importante equipamento para quem deseja abrir e gerir com qualidade seu próprio negócio.

A programação de inauguração da Central do Empreendedor inicia às 13h30, no auditório principal da Casa do Trabalho, com uma sessão de palestras voltadas ao microempresário e, logo após, será realizada uma rodada de negócios, promovida pelo Sebrae e o Instituto Euvaldo Lodi (Iel), que contará com a presença e participação de centenas de empresas da região.

Às 17h, ocorrerá a coletiva com a imprensa e em seguida o público poderá conferir a estrutura física da Central do Empreendedor e apresentação de toda a equipe de trabalho.

A Central do Empreendedor faz parte do Hub de Negócios, programa pioneiro no Brasil, fruto do convênio firmado em outubro de 2018, entre o governo municipal e o Sebrae. Com o apoio técnico e coletivo das secretarias do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), da Fazenda (Sefaz) e de Saúde (Sesau), o cidadão poderá abrir uma pequena empresa de baixo risco, em até 48 horas, e receber gratuitamente todo suporte de gestão, assessoria e desenvolvimento.

No espaço, haverá ainda consultores do Programa de Microcrédito do Estado (CrediBahia), e a parceria do Banco Bradesco, para atendimento e consultoria aos microempreendedores individuais (Mei) do município.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*