Centro de Pesquisas e Estudos inaugura sede própria em Camaçari

A instituição oferece um conceito moderno e inovador, em termos de metodologia de ensino para a qualificação fundamental e profissional.

O Centro de Pesquisas e Estudos (CEPES) e inaugurou sua sede própria na última segunda-feira, 20, no bairro da Gleba E, em Camaçari.

A instituição que é dirigida pelo professor Jorge Santana, oferece em parceira com a SOS Cursos, um conceito moderno e inovador, em termos de metodologia de ensino para a qualificação fundamental e profissional.

Além dos mais de 50 cursos profissionalizantes nas áreas de Informática, Administração e Inglês, o CEPES também dispõe de especializações voltadas para o setor corporativo. A instituição adequa e personaliza cursos para professores, advogados, contabilistas, industriários, além das demais categorias profissionais.

Aluno do curso de inglês há cerca de um ano, o advogado Almir Rodrigues conta que sempre teve vontade de aprender o idioma, tendo em vista que na sua família todos possuem conhecimento da língua. Para Almir a metodologia prática e a flexibilidade foram fundamentais para os progressos obtidos.

“O curso é excelente, a metodologia é muito boa, sempre tive vontade de aprender inglês e quando surgiu a oportunidade eu abracei e estou muito satisfeito”, disse.

Também da turma de inglês, a advogada Gislene Dória, revela que resolveu fazer o curso por questões voltadas a profissão e diz que se adaptou muito bem a metodologia adotada nas aulas.

“O curso tem uma marca reconhecida, a metodologia é testada e aprovada e eu super indico”, enfatizou.

O curso de inglês também dispõe de turmas para adultos, jovens (teens) e crianças nas modalidades kids e joys.

Para ter acesso a grade de cursos oferecidos pelo CEPES, os interessados podem acessar o www.sos.com.br ou entrar em contato com a instituição através do 3621-1320/ 98169-8462.

O CEPES está localizado na Avenida Eixo Urbano Sudoeste, 327 Gleba E.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*