Cerezo não é mais o treinador do Vitória

A Diretoria do Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Toninho Cerezo.

Em reunião realizada nesta quinta-feira, pela manhã, com o executivo de futebol Raimundo Queiroz, ficou definida a saída do treinador.

“O Departamento de Futebol agradece o trabalho e a dedicação do seu treinador e um dos seus assistentes que o acompanha na saída. Toninho é um profissional sério, competente, intimamente ligado ao Vitória e que só deixa amigos no clube”, comenta Raimundo Queiroz.

Junto com Toninho Cerezo se desliga o assistente técnico Ricardo Antônio. Os demais integrantes da Comissão Técnica permanecem em seus cargos, sendo que Ricardo Silva, interinamente, assumirá o comando do time nos próximos jogos.

Toninho Cerezo disputou 20 jogos pelo Campeonato Baiano, com 10 triunfos, sete empates e três derrotas, aproveitamento de 61.7. O time marcou 45 gols e sofreu 16. Na Copa do Brasil, empatou o jogo de ida, por 0 x 0, e venceu o de volta, por 2 x 0, no Barradão, eliminando o São Domingos (SE), e avançando à segunda fase.

Antonio Carlos Cerezo assumiu o Vitória no dia 13 de dezembro de 2011. Esta foi a sua segunda passagem pelo clube: na primeira, em 1999, levou o time às semifinais e ficou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro da Série A.

Coletiva

Às 16 horas desta quinta-feira, Raimundo Queiroz dará coletiva, e também o ex-treinador rubro-negro fará um pronunciamento.*Fonte:site oficial