Os times de Madrid fizeram valer as vantagens conseguidas no primeiro jogo e se classificaram para a semifinal da Champions. O Real Madrid sofreu, precisou de prorrogação, para vencer de virada por 4 a 2, garantindo assim sua presença na próxima fase. Já o Atlético segurou o Leicester, e o resultado em 1 a 1 o coloca na terceira semifinal consecutiva.

Em uma partida emocionante, o Bayern de Munique devolveu no tempo normal o placar do primeiro jogo 2 a 1, levando o confronto contra o Real Madrid para a prorrogação. Lewandowski abriu o marcador para os alemães, mas Cristiano Ronaldo empatou, porém Sérgio Ramos marcou contra dando o triunfo no tempo normal para os alemães.

No final do primeiro tempo da prorrogação, Cristiano Ronaldo, em condição irregular, marcou o gol de empate do Real Madrid, e no início da etapa final, após brilhante jogada de Marcelo, o CR7 marcou seu quinto gol contra o Bayern na semifinal. Ainda teve tempo de Asensio marcar um golaço no jogo, dando números finais ao jogo, colocando o time merengue na sétima semifinal consecutiva.

Na Inglaterra, o Atlético de Madrid se fez valer da vantagem no jogo de ida, quando venceu por 1 a 0, e garantiu presença na semifinal da Champions ao empatar em 1 a 1. Os madrilenhos abriram o marcador com Niguez ainda no primeiro tempo, e Vardy empatou para o Leicester, que se despede da competição.

Não tem porque prestar nos caras lá até porque temos que nos preocupar primeiro no Fluminense e depois podemos pensar no clássico. Não temos muito o que pesquisar pois as informações chegam.

0 0 votos
Article Rating