Chapa-quente: Vereador Vel reclama de indicações não atendidas na Câmara de Simões Filho

"Está acontecendo alguma coisa irregular e eu não vou aceitar essas coisas negativas que estão acontecendo", declarou o vereador.

Divulgação

Mais um quadro Chapa-Quente aconteceu no programa Bahia No Ar 2ª edição desta terça-feira (23). No centro das discussões, o vereador Vel (PRP) deixou claro sua insatisfação na Câmara Municipal de Simões Filho. Segundo o parlamentar, nenhuma das suas indicações foram atendidas pela Prefeitura da cidade.

“Eu não estou nervoso. Estou só reivindicando. A gente que faz parte da base do prefeito, tem que reivindicar. As minhas indicações não estão sendo atendidas”, criticou Vel logo após sessão na Câmara.

O vereador Manoel Almeida (PSD), conhecido como Neco, se mostrou solidário ao colega. “Os vereadores têm anseio de as coisas acontecerem e ele é um vereador atuante. Vel tem um coração enorme e nós nos respeitamos. Ele tem o direto de cobrar sim, afinal o papel do vereador é cobrar”, declarou Neco.

Já Vel, voltou a demonstrar sua indignação. “Eu tenho grande respeito pelo vereador Neco, mas a gente está vendo outras prioridades na casa. Está acontecendo alguma coisa irregular. E eu não vou aceitar essas coisas negativas que estão acontecendo”.

Após ouvir as críticas no vereador Vel, Neco garantiu mudar essa situação. “O prefeito irá sim realizar mais obras em Simões filho. As indicações não ficam embaixo do tapete. Elas ficam na mesa do prefeito com o olhar de execução e eu tenho certeza de que ela virá”. Quando questionado sobre o que será feito, ele concluiu afirmando que a melhor solução é o diálogo.

1 Comentário

  1. Vel não tem palavra ele está recebendo o que merece , ele nunca foi atuante mais sim ,pesando em si próprio .a cidade está largada por que tem muitos vereadores de ar-condicionado que não só ganhou uma eleição mais como ganhou na loto vai começar pelo nível técnico como político muito fraco .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*