Os vereadores de Simões Filho, Eri (DEM) e Everton Paim (PSD), participaram do quadro Chapa Quente do programa Bahia No Ar 2ª edição desta terça-feira (16). Em pauta, esteve o projeto de lei que permite ao prefeito do município, Diógenes Tolentino (PMDB), a legalidade para implementar projetos sociais que beneficia a população em situação de vulnerabilidade.

Durante a discussão, o vereador Eri explicou do que se trata o projeto. “Ele irá permitir que os vereadores deem suporte ao prefeito para beneficiar a população em questões sociais como auxílio funeral, auxílio natalidade, alimentação, entre outros”.

O vereador Everton Pain também comentou sobre a importância do projeto. “É importante o nosso suporte ao prefeito e à população. O projeto vai beneficiar os mais vulneráveis, já que esse direito existe na lei federal”, disse Everton.

Na oportunidade, os vereadores ainda destacaram que fizeram pedido de mudanças em alguns pontos do projeto por não estarem “muito claros” quando foi apresentado. “Nós concordamos com a necessidade de haver mudanças no projeto e elas foram feitas, como por exemplo o auxílio aluguel”, disse o vereador Eri.

O vereador do DEM aproveitou para convocar os vereadores da oposição que não têm participado das sessões na Câmara de Simões Filho às quartas-feiras. “Aproveito para convocar a bancada de oposição para participar das sessões como os vereadores Sandro Moreira, Alfredo, Laércio e Deni da Metalúrgica”. Everton Pain finalizou informando que já chamou atenção dos faltosos.

0 0 votos
Article Rating