escudo-vitoria-oficial
Foto: EC Vitória/ Divulgação

Além da chapa “Vitória do Torcedor”, mais três chapas registraram suas  candidaturas na última segunda- feira, 21, para as eleições do Esporte Clube Vitória, agendadas para 11 de dezembro, um domingo, no Barradão.

A chapa “Vitória de Todos Nós”, liderada por Ricardo David (pré-candidato a presidente) e Cristóvão Rios (candidato à presidência do conselho deliberativo). A chapa “Vitória Cada Vez Maior”, formada pelo grupo da atual diretoria, que deve ter o atual presidente Raimundo Viana como candidato à reeleição.

Por fim, a coligação “Vitória Gigante”, que tem apoio do ex-presidente Paulo Carneiro e é liderada por Walter Seijo, ex-diretor do time baiano. Porém, a inscrição foi feita sem a presença de Seijo. De acordo com o regimento eleitoral,  o registro tem que ser presencial. Walter Seijo compareceu às 18h, quando  as inscrições haviam sido encerradas, que ocorreram até às 17h. O caso será analisado por José Rocha, presidente do conselho deliberativo.

A eleição do  Vitória é indireta. O eleitor vota na chapa composta por 270 conselheiros. A partir daí o membros eleitos definem quem irá comandar o clube nos próximos três anos.

0 0 votos
Article Rating