O técnico Charles Fabian do Bahia afirmou que o time não fez uma partida ruim na derrota por 2 x 1 diante do Santa Cruz na tarde deste Sábado, 7, na Arena Fonte Nova. O comandante também explicou a opção de realizar treinamentos fechados durante a semana.
“Acho que o time não jogou tão mal. E sobre não abrir treinamento, todos os times do mundo fazem treinamentos fechados, porque no Bahia não pode fazer? Queremos ter um pouco mais de privacidade, só isso”, disse.
Questionado sobre as alterações que fez na equipe tricolor, Charles defendeu as suas opções. “Fiz a opção do Zé Roberto pelo Maxi por ele estar mais fresco. Infelizmente, logo em seguida tomamos o gol. Coloquei Gustavo para tentar dar mais intensidade na saída de bola. Depois, coloquei o Tchô, pois o Juninho já tinha amarelo, estava fazendo faltas e poderia ser expulso. Ai passei o Eduardo para a esquerda e coloquei o Tchô para jogar mais próximo da frente. Mas, todos estão de parabéns pelo que jogaram”, ressaltou.
O treinador também falou sobre as ausências de jogadores como Ávine, Tiago Real e Pittoni.”Eu achei que não era o momento dele (Ávine) jogar. Achei que era a hora do Juninho. Já sobre o Tiago, é um jogador que vínhamos utilizando muito. Achei que agora seria melhor utilizar o Tchô. O Pittoni tem que treinar. Quando eu achar que ele deve jogar, vai jogar”, encerrou.