O programa Conectado desta terça-feira (17), com transmissão ao vivo via Fanpage do Bahia no Ar, tem como foco principal a utilidade pública. A entrevistada desta edição é a chefe de cartório da Zona 171 de Camaçari, Anabel Souza, que destaca a ampliação da capacidade de atendimento para o recadastramento biométrico do título eleitoral e ao mesmo tempo convoca a população a realizar o procedimento sem os transtornos que marcaram os primeiros meses de procura.

“Hoje temos aproximadamente 31% de eleitores biometrizados em Camaçari, o que ainda é muito pouco. Houve uma grande queda na procura, acredito que por causa da dificuldade enfrentada inicialmente. Muitas pessoas acabaram desistindo ou protelando por conta das filas, do relato de pessoas que disseram que era preciso dormir na porta do cartório”, informa, acrescentando que essa realidade mudou.

“Temos novas máquinas, um maior número de atendentes. Temos mais condições de atender a população. Podem chegar entre 8h e 9h que vocês vão conseguir encontrar senhas. Não é necessário dormir na fila. Não deixe de fazer seu recadastramento biométrico”, convida

Basta apresentar cópia e original de um documento oficial com foto, um comprovante de residência com menos de um ano de emissão e o título de eleitor. Quem for fazer o título pela primeira vez ou realizar transferência, é preciso apresentar comprovante de residência mais recente, com no máximo três meses, e carteira de reservista para os homens.

0 0 votos
Article Rating