Camaçari: Chico Tour diz que Câmara de Vereadores é inoperante e despreparada

Membro do Podemos e  liderado em Camaçari por Maurício Bacelar, o empresário sinalizou seu interesse para a vereança nas Eleições de 2020 e fez duras críticas a Câmara Municipal.

Na tarde desta terça-feira, 17, o coordenador da 28ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran/ Camaçari) Francisco Xavier dos Reis, mais conhecido como Chico Tour, foi o entrevistado do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na ocasião, além de falar sobre sua atuação no órgão de trânsito, Chico também respondeu a questionamentos relacionados a política do município. Membro do Podemos e  liderado em Camaçari por Maurício Bacelar, o empresário sinalizou seu interesse para a vereança nas Eleições de 2020 e fez duras críticas a Câmara Municipal.

O coordenador deu nota zero para o Legislativo Municipal e afirmou que a maioria dos edis não está preparada para o cargo. Chico ainda ironizou a demora do conserto do teto do plenário que desabou e disse que vai iniciar uma “vaquinha ” na internet para ajudar a consertar.

” Se a gente tivesse uma Câmara que fosse atuante com certeza eu faria uma avaliação diferente. A gente não ver a oposição bater no governo de forma concreta e também não ver os vereadores do governo mostrarem as soluções que devem ser dadas para a cidade”, falou.

 

5 Comentário

  1. Rapaz, quem é esse cara pra falar ou criticar alguém, se o mesmo anda lado a lado com Maurício de todos , “ou de nada rsrsrs”, se dirige um órgão tão criticado pelos serviços prestados e , sem contar q fala em apoio a uma candidata anuncia se quer foi nada na política ???? Rapaz , tu n passa de mais um oportunista de PLANTÃO , se enxerga cara pálida

  2. Chico Bosta você só está no Detran pq Maurício Boca Mucha,ou Maurício mercenário Lee indicou,caso contrário você não tem currículo para trabalhar em lugar nenhum seu merda.E é por estas razões que o serviço não anda,tendo um bosta como você administrando um órgão desses sem gabarito nenhum seu idiota ao quadrado.

  3. Muito bem Chico, como filhos dessa terra nós sabemos onde pisamos, já vi muitos políticos passarem e saírem como cordeirinhos vendidos, estou fora do município mas ainda voto em Camaçari e tenho todo o meu passado nessa cidade e estou muito preocupado com alguns “tipos” que estão aparecendo e se intitulam salvadores da pátria, mas não sabem a história dessa terra e alguns nem são de Camaçari. Parabéns Chico Tour!!

  4. Engraçado que é só chegar o período eleitoral que os oportunistas aparecem! Chutar bêbado é fácil; quero ver é apresentar soluções para as demandas do município… o que ele já fez pela cidade enquanto civil ou postulante ao cargo político?! NADA! Não esqueçamos que este entrevistado já apoiou Jr Borges, Maurício, Tude e, pasmem, até Caetano! Ou seja, não passa de um oportunista barato em busca de vida boa… quem o conhece sabe que o discurso dele e ele não valem absolutamente nada.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*