Em uma live no seu Instagram nesta segunda(30), o cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre acusações de irregularidades de cachês em shows. O canto disse que vem levando muita “pancada”. “Ultimamente eu venho levando tanta pancada. E venho aguentando calado tudo isso”, disse.
Segundo informações do Estadão, o deputado André Janones (Avante-MG), pré-candidato à Presidência, destinou R$ 1,9 milhão em recursos de uma emenda parlamentar para promover uma festa com o artista e outros cantores sertanejos. Um outro contrato, no valor de R$ 1,2 milhão, também foi questionado. Este feito pela prefeitura de Conceição do Mato Dentro, cidade mineira de 17 mil habitantes.
O cantor afirmou estar sendo vítima de “perseguição e inverdades”. Ele ainda relatou estar abalado emocionalmente. “Estou aqui com a minha mão suando… Vocês sabem da índole que eu tenho, do caráter que eu tenho”.
O sertanejo disse que nunca compactuou com irregularidades e que o preço cobrado por festas contratadas por municípios tem o preço é justo, “maneira de valorizar a arte”, disse.
Ele ainda alegou ser “um trabalhador como qualquer outro”, ressaltando que possui mais de 500 funcionários diretos. E que os bens materiais que ostenta são oriundos de trabalho e dedicação.
No fim da transmissão, com aproximadamente 20 minutos de duração, Gusttavo Lima chorou, lamentou que estava ao “ponto de jogar a toalha” e pediu cautela sobre as informações envolvendo o nome dele.
Dinheiro publico sendo jogado no lixo