O deputado federal, Marcelo Nilo (PSB-BA), disparou durante a entrevista, agora há pouco, ao Bahia no Ar, que ‘nunca viu ninguém dizer que foi roubado pelas urnas eletrônicas’, sobre o voto impresso que entrou em debate nesta terça-feira (10), no plenário da Câmara.

O presidente Jair Bolsonaro (sem legenda) insiste em dizer que houve fraudes nas duas últimas eleições presidenciais, inclusive na que ele foi eleito presidente, em 2018. Marcelo Nilo disse que essa insistência de Bolsonaro é choro de derrotado e que demorou para cobrar uma mudança no sistema eleitoral.

Nilo foi ainda mais forte em dizer que essa implantação só “serve para gastar dinheiro com advogado” e que a impressão do voto ficará sob constante caso na justiça e haverá muitos questionamentos de impugnação dos candidatos.

Marcelo Nilo vê os eventos de Bolsonaro, como o desfile na manhã de hoje (10), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, com veículos da força nacional para celebrar o voto impresso, como um “xiado” e o presidente só sabe “xiar”.

Acompanhe a entrevista na íntegra aqui.

0 0 votos
Article Rating