CHUVA MATA HOMEM EM FEIRA DE SANTANA

A frente fria que castigou o Rio de Janeiro e vitimou mais de 200 pessoas chegou a Salvador, dois muros desabaram e 20 árvores cairam em varios bairros de Salvador.

De acordo com a defesa civil ,os locais mais atingidos foram Castelo Branco, Federação,Bairro da Paaz, Tancrdo Neves,Águas Claras e Paripe.

As Cidades da Região Metropolitana Támbem sofreram com as chuvas Candeias,Simoes Filho,Camaçari,Lauro de Freitas e Mata de Saõ João receberam varios chamados de moradores.

Em Feira de Santana um homem de 39 anos morreu nesta quinta-feira (8), Ele foi arrastado pela correnteza após cair em um riacho.

O secretário de comunicação de Feira de Santana, Edson Borges, disse a imprensa que o corpo da vítima já foi encontrado.

“Choveu muito na cidade.

Muitas ruas ficaram alagadas, a água chegou a entrar nas casas.

Houve inundações em muitos pontos da cidade”, explicou o secretario

De acordo com um boletim divulgado pela Defesa Civil de Salvador, até as 20h desta quinta-feira (8), foram registrados 25 pontos de alagamentos na cidade.

Três imóveis desabaram e foram registrados 70 deslizamentos de terra.

Dois muros desabaram e 20 árvores caíram em diferentes bairros de Salvador.

De acordo com a Defesa Civil, os bairros mais atingidos são: Castelo Branco, Tancredo Neves, Águas Claras, Sussuarana, Paripe, Federação, Castelo Branco, Bairro da Paz e Federação.