Na manhã desta segunda-feira (3), a chuva que cai em Salvador desde a semana passada, voltou forte e provoca alagamento nas principais vias e deslizamento de terra.

Segundo o último boletim da Defesa Civil de Salvador (Codesal), divulgado pelo Metro 1, até as 9h o órgão recebeu nove solicitações de emergência. Foram duas ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de desabamento de muro, quatro ameaças de deslizamento de terra, um deslizamento de terra e uma infiltração. Ainda segundo a Codesal, não há registro de feridos.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na Avenida San Martin um buraco abriu na via e o deixa o trânsito complicado, a Secretaria de Manutenção (Seman) foi acionada e é aguardada no local. Na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, nos dois sentidos, há bastante lama na pista e causa retenção no trânsito. Outras complicações são registradas na Av. ACM; Av. Oscar Pontes, na Cidade Baixa; Av. Octávio Mangabeira, a Orla; no Dique do Tororó e na Afrânio Peixoto, a Suburbana.

0 0 votos
Article Rating