A capital baiana segue com um cenário de tempo nublado e pancadas de chuva ao longo desta nesta quinta-feira (3). Um dos pontos mais afetados foi a Avenida ACM, região onde a prefeitura está realizando obras de intervenção do BRT.

De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a instabilidade se mantém até a sexta-feira (4). As temperaturas em Salvador ficam entre 21º e 27º, durante os dois dias.

Na Avenida Paralela uma grande poça de água se formou e acabou deixando o trânsito lento na altura do bairro do Doron, sentido aeroporto.

Outros pontos da cidade também foram afetados com o alagamento provado pelas chuvas, a exemplo das avenidas Garibaldi, ACM, Vasco da Gama, Centenário, bem como a rua Djalma Dutra. A região do Vale do Canela também tem muito fluxo de água e tráfego lento para veículos.

Segundo informações divulgadas pelo último boletim da Defesa Civil de Salvador (Codesal), atualizado na tarde de hoje, foram notificadas cinco ameaças de desabamento – duas em Valéria; duas em Pau da Lima e outra em Cajazeiras – e outras cinco avaliações de imóveis alagados – três em Pau da Lima e dois entre o Centro e o Subúrbio da capital.

0 0 votos
Article Rating