CIAT promove evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, em Camaçari

Esse é o segundo ano que o CIAT oferece um café da manhã ao público que vai ao local.

Foto: Dani Oliveira

Na manhã desta quinta-feira (02), o Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador de Camaçari (CIAT) ofereceu ao público que esteve no local um café da manhã em comemoração ao Dia do Trabalhador comemorado nesta quarta-feira (01). Esse é o segundo ano que o evento acontece no CIAT.

O espaço recebe em torno de 1200 a 1500 pessoas por dia que vão em busca de vagas de empregos e cursos de qualificação profissional. A coordenadora do CIAT, Renolides Oliveira, aproveitou para anunciar a nova parceria com uma empresa que chega à Camaçari e irá proporcionar de 1500 a 1600 ofertas de empregos à população. “Todos os dias a gente atende essa mesma quantidade de público. Hoje as pessoas estão mais em busca de vagas como montador de andaime, caldeireiro, pintor industrial, isolador, entre outras que são oferecidas por essa empresa. Eu fico feliz que ela tenha ganhado o contrato”.

Para os interessados pelos cursos de qualificação profissional, o CIAT dispõe de uma sala exclusiva para que o público possa fazer pesquisas e inscrições. A coordenador explicou também que o CIAT vem sempre em busca de novas parcerias com instituições e comemora o aumento da demanda diária. “O tempo que eu estou aqui eu sempre consigo bater a meta. Só tenho a agradecer à Prefeitura Municipal de Camaçari pelo apoio que tem nos dado”, disse Renolides.

O CIAT fica localizado na praça Desembargador Montenegro. A distribuição de senhas começa a partir das 6hs e o atendimento inicia às 8hs seguindo até às 14hs. “Não precisa chegar muito cedo ao local. Distribuímos a quantidade de senhas conforme a quantidade de gente”, reforçou a coordenadora Renolides Oliveira.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*