O 'governo de transformação' chegou mostrando que tudo pode se transformar em pior. Em Madre de Deus, depois de tanto sofrimento nos anos de Eranita de Brito, a mudança veio na expectativa do governo interino de Jefferson Andrade, mas o que Madre tem visto não é nada a comemorar.

Depois de gastar quase 3 milhões para recapear algumas poucas ruas da cidade, no chamado "Asfalto de Ouro", e de ver sua promessa de não faltar àgua "entrar pelo cano" e a cidade ver a desordem, briga, confusão e tiroteio na virada do ano, mais uma triste noticia na cidade de Madre de Deus.

A secretaria de Obras da Cidade foi arrombada na virada da noite de ontem (1º) para hoje. Neste momento a Policia Civil está no local para fazer a perícia. Foram revirados papéis, máquinas foram jogadas no chão, cadeiras foram retorcidas e mesas foram viradas. Segundo funcionários tudo foi revirado.

A pergunta que não quer calar: "Pode uma secretaria de uma cidade como Madre de Deus não ter ao menos um segurança"? Por que só agora pela manhã foi identificado o arrombamento? E porque o 24 horas, que foi tão propagado como a novidade deste governo, não percebeu a movimentação estranha no local?

Esta é a cidade de Madre de Deus. A transformação da Paz e da Alegria em violência e medo chegou para mudar a cidade tão pacata. Mais informações a qualquer momento.