Cidades brasileiras registram atos em apoio ao governo Bolsonaro

Ao menos 55 cidades em 12 estados e no Distrito Federal tiveram protestos entre a manhã e a tarde deste domingo (26) em defesa do presidente Jair Bolsonaro e de medidas do governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

As convocações ganharam força após os protestos em defesa da educação do último dia 15, contra os cortes anunciados pelo governo para os ensinos superior e técnico federais.

Grupos de manifestantes saíram em passeatas e carreatas a partir desta manhã levando bandeiras do Brasil e faixas com frases de apoio a propostas apresentadas pelo governo de Bolsonaro. Até a última atualização desta reportagem, os atos eram pacíficos.

Os protestos também apoiavam a reforma ministerial do governo Bolsonaro, com redução de 29 para 22 no número de ministérios. Houve, ainda, grupo de manifestantes no Rio de Janeiro que pedia o fechamento do Congresso, o que é ilegal, inconstitucional e contra a democracia.

62 Comentário

  1. São cego ou partidários nada
    se ljouco fãs só promete merda desta que quando ele fazer o que éle quer fazer ai vocês vão ver vai em frente bolsonaro com apoio desses iguanodonte que não sabe a diferença entre e o certo merrado .ai não são iguankodonte são
    barro mesmo e ai ele e o professor e vocês e os alunos dele que orgulho

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*