O título baiano conquistado pelo Vitória aumentou a confiança dos jogadores para a disputa da Série A, porém o atacante André Lima, apesar de confiar na equipe, avisa que será preciso reforçar o elenco por conta da quantidade de jogos e o nível técnico da competição.
André Lima afirma que o elenco precisa reforçado. “O time entra forte, porém sabemos que precisamos melhorar, precisam que novos jogadores cheguem. É um campeonato longo. o estadual não é tao difícil quanto o Brasileiro. Nosso elenco precisa ser qualificado para que possamos fazer um bom brasileiro”, disse ao ESPN Brasil.
André Lima concorre ao prêmio de melhor atacante do Campeonato Baiano, além disso, recebeu o prêmio de artilheiro da competição, com sete gols, dividindo o posto com Marclei, que defendeu o Bahia de Feira.
Com 32 anos, André Lima defendeu na Série A o São Paulo, Botafogo, Grêmio, Avaí e Atlético-PR. Em 2013, iria defender o Vitória, mas ficou em campo apenas doze minutos, quando se machucou na sua estreia, não atuando mais na temporada. O atacante foi campeão brasileiro em 2008 pelo São Paulo.