Ciganos estão entre as vítimas de grave acidente na Via Cetrel, em Camaçari

Duas pessoas morreram carbonizados e outras duas morreram no local.

Foto: Reprodução

O grave acidente que aconteceu na tarde deste domingo (22) na Via Cetrel, em Camaçari, chocou os motoristas que circulava na região. Segundo informações policiais, três veículos se envolveram no fato que resultou na morte de quatro pessoas e dois veículos incendiados.

De acordo com informações do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER), inicialmente, dois veículos colidiram e um outro acabou se envolvendo na batida que aconteceu sentido Arembepe. Ao todo foram seis acidentados. Duas pessoas morreram carbonizados e outras duas morreram no local. Uma das vítimas que sobreviveu foi levada pelo Graer para o Hospital Geral do Estado (HGE) e a outra por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Dentre as vítimas fatais estão ciganos, moradores do bairro Parque Verde. Dentre elas está uma criança. As identidades de todas as vítimas ainda não foram divulgadas.

Ainda de acordo com a polícia, os carros envolvidos no acidente foram identificados como um modelo Fiat Uno, um outro veículo modelo Toyota, e um terceiro veículo não foi possível identificar.

8 Comentário

  1. Online desse acidente se chama imprudência ou irresponsabilidade.
    Velocidade demasiadamente irresponsável e o preço é a vida. Nada justifica um acidente dessa proporção se a única explicação foi a velocidade demasiada.
    Meus sentimentos a toda família,e que esse acidente sirva de exemplo para que outros não venha novamente acontecer.

  2. Passo todos os dias por essa pista, pela manhã e pela noite! Uma pista ampla, sem buracos, bem conservada. Infelizmente, muitos pilotos de F1 põem em risco a minha vida e a vida de minha filha! Peço a Deus todos os dias que guarde a mim e a minha filha, pois a falta de consciência é tão gritante que acaba resultando em tragédias e na morte até de alguns bons condutores e crianças inocentes! Lamentável e triste!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*