Flagrado com 60 mil cigarros ilegais e duas munições de uso restrito das forças armadas, um homem identificado como Agrécio Jesus Celestino, de 40 anos, foi preso em um depósito que pertence a ele, no distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, nesta quinta-feira (23).

O material foi encontrado na casa e no depósito de Agrécio, durante operação da Polícia Civil. Também foi descoberta uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs de propriedade do suspeito durante a operação.

No local, foram apreendidos duas impressoras para confecção das capas, 5 gabinetes para cópias, com capacidade para reprodução de 36 mídias por vez, 200 DVDs virgens, 150 CDs virgens e em torno 6.000 mídias já gravadas e prontas para comercialização, além de inúmeros pendrives.

Ainda durante a operação, que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, também foi preso Wagner Pereira de Castro, de 35 anos, por venda clandestina de carne, além de posse de munição de arma de fogo.

Com o suspeito, foram apreendidas carnes de dois bois e dois carneiros, impróprias para consumo. A mercadoria foi entregue à Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) para a incineração. Os presos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating