Uma família de cinco pessoas está entre as vítimas do trágico acidente que aconteceu na BR-324, na altura da cidade de Gavião próximo ao município de Jacobina.

As vítimas estavam dentro do ônibus de passeio que retornava para Jacobina após ter deixado a Praia de Guarajuba, na orla de Camaçari.

Na noite do último domingo, dia 7, o ônibus colidiu com uma carreta carregada de mangas no retorno para casa.

No total, 25 pessoas morreram e seis ficaram feridas.

As vítimas são: Thiago Manoel de 40 anos, a esposa dele, Gabriela Ferreira, de 35 anos, o filho, um adolescente de apenas 14 anos, a filha Stefanny, de apenas 19 anos que estava grávida, e o companheiro de Stefanny, identificado como João Victor, de 21 anos.

Os corpos foram sepultados nesta terça em Jacobina.

O ACIDENTE 

As vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus de passeio e um caminhão voltavam da praia de Guarajuba, na orla de Camaçari, na noite deste domingo (8).

A fatalidade aconteceu na BR-324 e deixou 25 mortos, incluindo uma gestante. Outras seis pessoas ficaram feridas. A batida entre os veículos aconteceu nas proximidades da cidade de Gavião, no norte da Bahia, sentido Jacobina, por volta das 22h30.

De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, 21 passageiros do ônibus e 3 ocupantes do caminhão morreram no acidente.

O estado de saúde das pessoas feridas não foi divulgado. A causa do acidente não foi esclarecida até o momento. A pista, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), segue interditada na manhã desta segunda-feira (8).

A prefeitura de Jacobina decretou luto de sete dias. O ônibus que fazia a rota era da empresa Naldo Transportes, da cidade de Jacobina. Segundo apuração inicial, a filha do dono da empresa está entre as vítimas.

5 1 voto
Article Rating