Três salas de cinema da rede Cinemark do Salvador Shopping, em Salvador, foram interditadas pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) nesta sexta-feira (3).
De acordo com o órgão de fiscalização, foram fechadas as salas 4, devido a fragilidade do forro do teto, como também a 1 e a 8, por ter material inflamável depositado irregularmente abaixo dos assentos da plateia.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem informou, com base nas declarações da Sucom, que as três salas de cinema interditadas pertenciam ao Shopping Iguatemi. A Sucom disse que, na verdade, as salas pertenciam ao Salvador Shopping. A reportagem foi corrigida às 17h [horário de Brasília]).
Sobre o problema apresentado na sala 4, a Sucom informa que o local foi notificado no último dia 12 de dezembro, sendo que a ordem de regularização do local não foi cumprida. Por causa das irregularidades, completa o órgão, as salas de cinema irão permanecer interditadas até que a rede de cinema realize as devidas modificações.
As informações são do G1/Bahianoar