Severino Bandeira de Moura, 73 anos, foi conduzido para a 18º Delegacia Territorial (Camaçari), por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Polo Industrial), em razão de vender ilegalmente uniformes militares no mercado municipal.

De acordo com a secretaria de Segurança Publica (SSP), ele comercializava fardas do Exército, Aeronáutica, Fuzileiros Navais, Batalhão de Polícia de Choque, Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e Guarda Municipal.

“Precisamos ter cuidado para onde vão nossas fardas. Muitos bandidos se disfarçam de policiais, para enganar a população e praticar crimes”, afirmou o comandante da Cipe Polo, major Orlando Rodrigues.

Segundo explicou a titular da 18º Delegacia Territorial (Camaçari), Thaís Siqueira do Rosário, Severino foi ouvido e liberado, acrescentando que ele alegou ter comprado o material em Pernambuco e não saber da ilegalidade da comercialização. “Nós o advertimos para o perigo de pessoas de má índole terem acesso a estes uniformes”, ressaltou a delegada.

 

0 0 votos
Article Rating