Na manhã desta quinta-feira (25), Clara Pinto, influenciadora e artista camaçariense, desembarca em terras acreanas. O motivo é o Festival Internacional de Culturas Urbanas Acre Graffiti, evento que levará ao Acre, cerca de 150 artistas de todo Brasil e América Latina.
Clara Pinto, que escreve desde os seus 14 anos, foi uma das selecionadas para o Campeonato Nacional de Poesia Falada que ocorrerá na grade do evento. Ela representará a Bahia, sendo a única poeta do estado a estar presente no evento.
A expectativa da camaçariense é grande: “Esse evento para mim, simboliza muitas conquistas. É a minha primeira vez no Norte do país, levando o nome da minha cidade, do meu estado e do Slam das Mulé, que foi e segue sendo berço para as minhas criações poéticas.” afirmou.
Além de poeta, Clara é influenciadora e se destaca na cidade pelos conteúdos produzidos no Instagram. A jovem tem 70 mil seguidores que acompanham seu dia a dia e vídeos que pautam questões sociais, de mundo, empoderamento negro e feminino.