O BA-Vi ainda será no sábado, mas as farpas que dá sabor especial ao clássico já começou. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), o atacante Rosssi, destaque do na classificação do Bahia na Copa do Brasil por marcar três gol e e dá uma assistência, falou sobre sua expectativa para encarar o Leão e o quanto está confiante depois de brilhar contra o Campinense.
“Sem dúvida, a confiança vai lá em cima depois de marcar três gols numa única partida. A gente espera chegar no sábado e fazer um grande jogo. A gente tem certeza de que o Dado [Cavalcanti, técnico do Bahia] vai arrumar a melhor estratégia para a gente sair com um resultado positivo. O time está confiante, concentrado. Tanto que a gente vai concentrar hoje [quinta-feira] para o jogo de sábado, dois dias antes. Então isso quer dizer que o conjunto todo do Bahia só pensa vencer. Espero chegar no sábado e vencer”, disse o camisa 7.
É embalado pela boa fase que Rossi diz o que o torcedor do Bahia pode esperar do clássico. Segundo ele, o time pensa jogo a jogo, mas, acima de tudo, tem a vitória como meta.
“Pode esperar entrega, ajudando minha equipe, tanto fora quanto dentro de campo. Espero também estar marcando gol, como tem sido nos últimos jogos. Graças a Deus, Papai do Céu tem me abençoado com oportunidades. Tenho concluído em gol. Mas, mais do que isso, é vencer. É clássico. Tem que pensar primeiro no nosso rival; depois, a gente pensa no Sport. É um jogo fora de casa. Nossa confiança está lá em cima. A gente espera vencer, porque clássico a gente vence; a gente não joga, a gente vence”, concluiu.
Vitória e Bahia se enfrentam às 16h deste sábado, pela Copa do Nordeste. Com quatro pontos, o Tricolor é o segundo colocado do Grupo A – vale lembrar que os quatro primeiros do grupo têm a mesma pontuação. O Rubro-Negro, por sua vez, tem um ponto a menos e está na terceira posição do Grupo B.