Cléber Alves avalia atual cenário político de Camaçari e manda recado para Oziel

Para Cléber Alves, o ex-presidente da Câmara será marcado como ingrato para sempre na política, por conta de sua pré-candidatura para prefeito.

Na manhã desta terça-feira, 18, o presidente do Cidadania em Camaçari, Cléber Alves, foi o entrevistado do programa Bahia No Ar, apresentado por Roque Santos.

Na ocasião, Alves falou sobre a postura adotada na direção do partido que já anunciou oficialmente apoio a pré-candidatura do prefeito Elinaldo, para reeleição e fez algumas avaliações em relação a atual conjuntura política da cidade.

Para o ex-vereador a eleição será polarizada entre a candidatura governista e a do Partido dos Trabalhadores e voltou a dizer, que a definição do PT pelo nome de Ivoneide foi errada, considerando outros membros da sigla que tem história na política e no município, a exemplo dos vereadores Teo Ribeiro e Jackson Josué.  “Teo tinha mais nome, história de 40 anos na política, Jackson teve 10 mil votos e ele [Caetano] botou uma pessoa que não foi testada”, disse.

Na oportunidade, Cléber também comentou a postura adotada pelo vereador Oziel que estava do lado de Elinaldo, mas, lançou sua pré-candidatura a prefeito e mandou um recado para o edil. ” Te respeito você é um homem, é responsável, mas não coloque essa marca de ingrato na sua vida. No governo de Elinaldo você teve o que quis e eu participei lá. Essa pré-candidatura lhe marcará. Mas o povo vai lhe marcar, pois a política marca. Lembra que marcou Zé [de Elísio] quando cometeu erro? Então o senhor será marcado como ingrato”, disse.

Por fim, Cléber disse acreditar na sensatez de Oziel e espera que o edil volte atrás em sua decisão.

 

 

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*