Cléber Alves diz que se a eleição fosse hoje Elinaldo venceria o candidato de Caetano

Segundo Cléber, as lideranças da oposição estão desorganizadas e não têm força para ganhar o pleito.

O presidente do PRTB de Camaçari, Cléber Alves, participou nesta quarta-feira, 15, do quadro Aprovado e Reprovado do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na oportunidade, o ex-vereador que também é pré-candidato a prefeito do município disse que se a eleição fosse hoje, com certeza Elinaldo venceria o candidato do ex-deputado Luiz Caetano. ” Eu acho que hoje, ou se fosse até outubro, eles não tem tempo para criar um nome, ou usar a preposição do nome de Caetano. Eu acredito que Elinaldo seria reeleito prefeito, falou.

Segundo Cléber, as lideranças da oposição estão desorganizadas e não têm força para ganhar o pleito. O ex-vereador disse também que os petistas da cidade fracassaram e mataram o partido institucionalmente e por isso hoje se sujeitam a vontade de Caetano.

Ele também criticou a imposição do nome de Ivoneide Caetano como possível candidata, por não ter uma história na política.

2 Comentário

  1. Cléber Alves é uma referência na vida pública,sempre firme nas suas convicções.Poderia ser um secretário na gestão municipal, até porque tem competência pra isso.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*