O ex-vereador e subsecretário do Desenvolvimento Econômico de Camaçari (Sedec), Cléber Alves, concedeu uma entrevista ao programa Bahia no Ar, na tarde desta quinta-feira (27) e não poupou opiniões sobre a quebra de um suposto acordo entre o prefeito do município Elinaldo Araújo (DEM/UB) e três partidos.
As legendas envolvidas são Republicanos, Cidadania e PSBD. Esses partidos estariam em uma espécie de ‘chateação’ com o prefeito depois da decisão que o grupo apoiaria a reeleição do deputado federal Paulo Azi.
Cléber, que está como presidente do Cidadania, disse que acordo diz respeito a quem o fez, nesse caso, entre o vereador de Salvador Joceval Rodrigues (Cidadania) e Elinaldo. O subsecretário afirmou não estar com ‘raiva’ de Joceval por ter, de certa forma, o ‘excluído’ de seus discursos, mas que aguarda na memória.
“Eu me lembro que Joceval veio aqui. Todas as vezes aqui, ele não lembrou que tinha um presidente que elegeu vereadores. Se teve acordo ele que resolva. Se a demanda é dele e do prefeito, resolva ele e o prefeito. Ele veio aqui e não citou nome do presidente ou dos candidatos. Não fiquei com raiva, mas eu tenho lembranças. Não é uma vingança”, desabafou Cléber Alves.
Os outros partidos apoiariam Adolfo Viana e Márcio Marinho.
Veja a entrevista na íntegra aqui.