O Vitória encerrou na manhã desta quarta, 8, a preparação para o jogo contra o Vasco. A equipe, que embarcou para o Rio de Janeiro após as atividades, entrará em campo nesta quinta, 9, às 19h15, em São Januário.
O meia Cleiton Xavier, que será mantido no time titular, falou sobre a importância da partida, principalmente por ser mata-mata, e contra uma equipe concorrente na elite. “A gente sabe que é um jogo importantíssimo. É uma equipe grande, de Série A. Sabemos das dificuldades, mas são nessas horas que a gente encontra forças, entrosamento, a concentração também é bem maior, isso é incontestável. A gente já provou isso nas outras fases. Quando é jogo de mata-mata, o time joga mais concentrado. Sabemos que é um jogo difícil, mas que temos totais condições de sair com um bom resultado”, disse.
Cleiton enalteceu o elenco do Vasco, e se mostrou preocupado com a qualidade dos jogadores. “O mais difícil é pela qualidade dos jogadores do Vasco. Independente do time que ele coloque, a gente sabe da qualidade dos jogadores do Vasco. Essa é a nossa maior preocupação: neutralizar os jogadores de qualidade dele, e que a gente possa fazer o nosso jogo e usar a nossa qualidade”, concluiu.