A morte de um torcedor do Bahia alvejado por um tiro na avenida Vasco da Gama,em Salvador, foi lamentada pelo meia Cleiton Xavier, que criticou a violência que vem acontecendo entre torcedores, que preferem brigar ao invés de curtirem a tranquilidade que seria assistir às partidas no estádio.
“Infelizmente, sabemos na nossa saída do estádio que aconteceram essas cenas lamentáveis. A gente está cansado de ver. É meia duzia que vai lá para brigar. A gente lamenta pelos familiares que acabam perdendo seus entes queridos”, repudiou.
O jogador lamentou a violência fora do estádio, principalmente após a intenção das diretorias em juntar as duas torcidas com a volta do espaço misto. “Tinha tudo para ser um clássico legal principalmente para a família. Quando estava próximo do estádio vi que tinham muitas famílias, pessoal com criança, casal, a torcida mista. Passou na minha cabeça que era legal, que o futebol tinha colocado as famílias no estádio”, comentou.
Carlos Henrique Santos de Deus foi baleado na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Dique do Tororó, morrendo no local. O torcedor do Bahia faria 18 anos nesta quinta, 13.